segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

empresária diz que Wesley Safadão não tem palavra de homen:

Reprodução
Marcília Luzbet diz que cantor não tem palavra

Cantor Wesley Safadão, a sensação do momento no forró, se envolveu numa polêmica com a empresária Marcília Luzbet, radicada nos Estados Unidos. Inicialmente, a polêmica foi publicada na coluna “Olá”, assinada por Fernando Oliveira e publicada no jornal “Agora”, na edição de quinta-feira (14). 
Em seguida, o jornal "Folha de São Paulo", trouxe mais detalhes sobre o fato e publicou que quando a empresária esteve no Brasil para assistir a um show de Safadão, ele havia concordado verbalmente que a empresária cuidasse de sua turnê nos EUA. O vídeo está disponível mais abaixo. 
Entre 26 e 28 de fevereiro, o artista se apresentará em Atlanta (GA), Newark (NJ) e Boston (MA). Todavia, ela conta que só descobriu através de um panfleto que Safadão havia fechado acordo com uma concorrente. Conforme o jornal, Luzbet disse que procurou o artista para assinar formalmente um contrato, mas que Wesley respondeu-lhe que sua palavra valia mais que qualquer papel. 
O cantor rebateu a acusação dizendo que Marcília entrou em seu camarim depois do espetáculo e simplesmente comentou que gostaria de realizar uma turnê nos EUA, mas que nada havia sido confirmado oficialmente. “Nada foi formalizado, e foi tudo de boca, em nenhum momento houve a confirmação de que faria a turnê com ela”, diz. 
Renan Nóbrega, responsável pela carreira do artista, divulgou um cartaz negando o descumprimento acertos comerciais com a "Sra. Marcilia Luzbet - que se apresenta como realizadora  de shows nos Estados Unidos".  

"Para esclarecer e encerrar o assunto", diz legenda postada junto com a nota no Instagram do empresário. Veja a nota completa: 

Marcília Luzbet compartilhou em sua página um vídeo publicado por Gelucio Helem Chasqueira que diz que o cantor não cumpriu com a palavra dele. "Nós cumprimos e fazemos tudo que a gente promete. Quanto a você Wesley Safadão, já não dá pra confiar. Você não tem palavra", diz Gelucio. 
“Sempre gravo um vídeo de divulgação e, mesmo sem o contrato, pedi para gravar com o Wesley e ele topou. No mesmo dia, em Fortaleza, ele falou durante o show, em cima do palco, para milhares de pessoas, que ia fazer a turnê internacional comigo”, disse Marcília ao portal "iG". “Nenhum artista nunca fez um papelão desses. Não foi bacana, não foi profissional”. Marcília disse também ao site que foi pega de surpresa e que tudo estava arranjado entre sua produtora e a equipe de Safadão.
“Nos conhecemos em um show no interior de São Paulo e apresentei meu trabalho diretamente para o Wesley", disse. "Ele gostou e disse que iríamos fazer a turnê juntos. Fui aos escritórios dele e ele confirmou que estava tudo certo. "Apesar do combinado, a equipe de Safadão adiou diversas vezes o fechamento do contrato com Marcília, que começou a divulgação da turnê de qualquer forma. Eles diziam que a palavra deles valia mais do que qualquer contrato e iam sempre adiando a assinatura do contrato para a semana seguinte", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário